menu

ouça ao vivo

ouça ao vivo

Publicidade

Publicidade

Moto colide em traseira de caminhão do Exército e duas pessoas ficam feridas

Uma motocicleta CB 250 cilindradas colidiu na traseira de um caminhão do Exército Brasileiro, por volta das 7h40 da manhã desta segunda-feira (31), em frente ao 35º Batalhão de Infantaria (35 BI), na BR 324, em Feira de Santana. Duas pessoas estavam na moto e ficaram bastante feridas.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância da Via Bahia estiveram no local. O inspetor Carlos Santos da PRF disse ao Acorda Cidade que as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e relatou que no local é comum a ocorrência de acidentes, principalmente em horário de pico, em que muitas pessoas se deslocam para o trabalho.

Ele pediu, em especial aos motociclistas, que tenham cuidado ao trafegarem pela região.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Vamos fazer o levantamento para ver a dinâmica do acidente a partir da oitiva dos acidentados. As vítimas foram para o HGCA, não estão muito bem, mas talvez não seja caso de óbito. Nesse horário de pico de algumas indústrias, as pessoas, às vezes, demoram de sair de casa e saem com a pressa injustificável. O pessoal de duas rodas precisa ter mais cuidado com as suas próprias vidas”, declarou.

Uma das vítimas que estava na motocicleta foi identificada como Renilson Santos Oliveira.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Redação: Rádio SIM FM | 31/01/2022

Compartilhe este post.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *